loaderW
upF
spBusca
restrictImg
ma
Notícias
patrocinios-eventos  
18
MAR
bb
categoria:     tags: Feicon, Amanco, Feira

Acompanhe a cobertura do Evento

Confira as fotos do 4º dia da Feicon - 15/03/2013

 

 feicon_23

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A participação da Amanco na Feicon 2013 foi marcada pelo lançamento de produtos com foco na inovação. Esta tem sido a grande estratégica da empresa nos últimos anos. As novidades surpreenderam o público, como é o caso da nova linha Amanco Gás, para a distribuição de gás, feita com uma combinação de plástico e alumínio. “Já estava na hora de trazer um produto para substituir o cobre no Mercado brasileiro”, afirmou Adriano Andrade, gerente nacional de vendas da empresa.

Ele fez um balanço positivo da presença da Amanco na Feicon. “Tivemos oportunidade de reencontrar a maior parte dos nossos clientes. Eu acredito que a inovação, o relacionamento e a aproximação mais intensa que a feira permitiu são os três pontos principais de nossa participação no evento. Quero aproveitar para agradecer a todos os lojistas, distribuidores, atacadistas, engenheiros, projetistas, construtores e instaladores que estiveram em nosso estande para falar de negócios e também pela confiança que eles têm em nossa marca, que se mostra, cada vez mais, uma marca forte, líder mundial, que cresce de forma acelerada no mercado brasileiro e vai continuar crescendo.”
 

 

feicon_24

 

Munidos de celulares e câmeras fotográficas, os visitantes da Feicon se aglomeraram no estande da Amanco para registrar a presença da estrela da nova campanha publicitária da empresa, Ellen Roche.

 

 

feicon_25

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esbanjando simpatia, a atriz e modelo Ellen Roche esteve no estande da Amanco na Feicon, onde posou para fotos e deu autógrafos.

 

 

feicon_26

Danilo Azevedo, da Amanco (à direita), apresentou os lançamentos da linha predial da marca ao engenheiro civil João Dota, da construtora e incorporadora Gobbo, de Bauru (SP).

 

 

feicon_27

 

O gerente de vendas Reginaldo Bizarro (à esquerda) trabalha há 25 anos na tradicional Casa Pinezi, de São Caetano, na Grande São Paulo, fundada há 67 anos. Recebido no estande da Amanco por Marlon Fonseca, ele conferiu as inovações da marca e comentou: “Nosso forte de vendas na parte de hidráulica é a Amanco e a estrela é o PPR.”

 

 

feicon_28

 

O supervisor de vendas da Casa do Tubo, de Limeira (SP), Ailton Correa (de azul), destacou a importância da parceria com a Amanco. “Os produtos da marca têm preço justo. Isso, aliado à qualidade reconhecida pelo mercado, faz toda a diferença no sucesso dos nossos negócios. As campanhas também contribuem para alavancar as vendas e uma promoção como a Stock Car, por exemplo, ajuda a estreitar o relacionamento com os clientes”. Na foto, ele aparece com o vendedor Thiago Henrique (de cinza) e Wagner Cardoso, da Amanco.

 

 

feicon_29

 

A Rede Construir, uma das centrais de negócios pioneiras no varejo de material de construção, com cerca de 260 lojas afiliadas, prestigiou novamente a Amanco no quarto dia da Feicon. A marca é a principal fornecedora de produtos de PVC para a rede. Esse grupo é de Volta Redonda e região, no Estado do Rio de Janeiro. Na foto, a partir da esquerda: Marlon Fonseca (Amanco), Paulo Fernandes, Gilson Figueiredo de Castro, Giovanni Sampaio Duque e Adriano Andrade (Amanco).

 

 

feicon_30

 

O estudante de engenharia civil, Jefferson Ferreira do Vale, mora em Piraju (SP) e se apaixonou pela profissão inspirado nos passos do pai, que é instalador hidráulico. “Ele me ensinou de tudo um pouco na construção, inclusive a parte hidráulica. Com ele, aprendi a usar o PPR Amanco”. Ao visitar o estande da marca na Feicon, ele ficou especialmente impressionado com um dos lançamentos, o Flextemp, para água quente e fria. “É o melhor produto do mercado. É fácil de instalar, dá agilidade na obra e um ganho de tempo. É fácil de desmontar também, não tem perdas e não precisa de ferramentas especiais. Vou usar, com certeza, e indico para qualquer pessoa.”

 

 

feicon_31

O estudante de Engenharia, Thiago Fernandes Izzo, de Piraju (SP), também falou sobre o Flextemp, um dos lançamentos da Amanco na Feicon: “Nunca vi nada assim. Os tubos são flexíveis, fáceis de montar e desmontar e o sistema é versátil, pois serve para água quente e fria.”

 



patrocinios-eventos  
15
MAR
bb
categoria:     tags: Feicon, Amanco, Feira

Confira as fotos do 3º dia da Feicon - 14/03/2013

 

feicon_17

 Esses estudantes de Juiz de Fora (MG), definiram o Flextemp, pré- lançamento da Amanco para água quente, em poucas palavras (a partir da esquerda):
Natanael Carmanini, Engenharia de Produção:"Muito prático e rápido de instalar. Facilita a vida de quem está trabalhando."
Yuri Motta, Engenharia Civil: "Muito prático, monta rápido e fica firme."
Rômulo Henrique, Engenharia Civil: "Fácil, prático e fixa muito bem."

 

feicon_18

Job da Costa Soares (à esquerda) e Rodrigo Antônio Maliszeski são engenheiros civis da MT Projetos e Execução, localizada em Rondonópolis (MT). Já utilizam os produtos da Amanco em seus trabalhos e visitaram o estande da empresa para conferir as novidades.

 

feicon_19

A Elétrica Marmota, de São Paulo, capital, comercializa os produtos da Amanco, incluindo o sistema PPR. O proprietário, Marco Aurélio Gimenez (à esquerda) explicou que "a marca é muito boa e os clientes pedem" - Na foto, ele está acompanhado do representante Fernando Safra e Luciana Silva de Oliveira (da Amanco).

 

feicon_20

Lojistas do Paraná marcaram presença no estande da Amanco na Feicon 2013. "Somos bons parceiros e se faltar Amanco em nossas lojas, o cliente reclama", comentaram. A partir da esquerda, Flávio Lucas Monon de Lima, da Construmais, da cidade de Iguatu; Luiz Coelho, da LC Coelho, localizada em Ubiratã e Glicerio Henz, da Vorpagel, da cidade de Marechal CÂndido Rondon.

 

feicon_21

Victor Vasconcelos comanda a maior rede varejista regional de Belo Horizonte, a CNR, com sete lojas de materiais de construção na capital mineira. Todas vendem exclusivamente os produtos da Amanco no segmento de instalações prediais. O motivo? Ele mesmo explica: " É uma empresa totalmente inovadora. As linhas lançadas na Feicon são maravilhosas. São produtos realmente de primeiro mundo. Vamos comercializar todos em nossas lojas."

 

feicon_22

Feliz da vida está o engenheiro de instalações da Construtora Tecnisa, André Ramos Andrade. Ele é um dos ganhadores do Ipad, sorteado pela Amanco entre os participantes das palestras realizadas no estande da empresa na Feicon 2013. Ele recebeu o presentão das mãos de Hilton Saporski, diretor comercial da empresa. "Não esperava ganhar, mas fiquei muito feliz. Foi uma ´baita´ sorte porque eu não tinha Ipad e estava planejando comprar daqui a dois meses. Vai ser muito útil no meu trabalho, nas obras. Quero aproveitar para comentar que a Tecnisa utiliza os produtos da Amanco, na parte hidráulica e elétrica. Hoje, tive oportunidade de conhecer as novidades e posso garantir que o Flextemp para água quente é um sistema revolucionário no Brasil. É sensacional e estamos pensando em fazer um estudo com o produto em nossas obras." 



patrocinios-eventos  
14
MAR
bb
categoria:     tags: Feicon, Amanco, Feira

Confira as fotos do 2º dia da Feicon - 13/03/2013

 

feicon_8

 O piloto de Stock Car, Átila Abreu (de boné), que é patrocinado pela Amanco, esteve no estande da empresa na Feicon, realizada no Anhembi, em São Paulo. O atleta esbanjou simpatia, distribuiu autógrafos e posou para fotos ao lado dos fãs. Aqui, ele aparece com lojistas que integram a Rede da Construção, com 31 lojas em Goiânia (GO): a partir da esquerda, Claudio Pacheco, Lázaro Cunha e José Junior.

 

feicon_9

Com patrocínio da Amanco, a loja Bandeirantes Urbanova, de São José dos Campos, que integra a rede Vale Construir, levou 35 clientes à Feicon no segundo dia da feira. Juntamente com o proprietário, Anderson Ramos, o grupo formado por engenheiros, construtores e arquitetos participou de palestras técnicas no estande da Amanco e conferiu todos os lançamentos da marca. Na foto, parte da turma: (a partir da esquerda, em pé) Diego Passeri, Aimberê Carvalho, Anderson Ramos e Ariosvaldo Pastor Lopes; (agachados) Weber Moura e Helenilton Pereira; (na frente) Weverton Caine Lopes e Antônio Roberto Bonventura.

 

feicon_10

A equipe da empresa Benjamin Consultoria e Projetos, de Bauru (SP), compareceu em peso no estande da Amanco na Feicon. A partir da esquerda, o engenheiro Carlos Eduardo, o tecnólogo Beto Benjamin e o projetista Alex Benjamin.

 

feicon_11

 

O empreiteiro Luiz Carlos do Nascimento só usa Amanco: “ O preço é bom, a qualidade é excelente e nunca tivemos problemas com nenhuma linha, seja se água quente, fria ou de esgoto.”

 

feicon_12

A construtora Even, reconhecida no mercado imobiliário pelo elevado padrão de qualidade de suas obras, utiliza os produtos da Amanco em suas instalações. Por isso, seus gerentes gerais de obras, todos engenheiros, foram conhecer pessoalmente as novidades da Amanco na Feicon 2013. A partir da esquerda: Clovis Sant’Anna Filho, José Eduardo e Rodrigo Leite.

 

feicon_13

 

Os engenheiros Volnei e Rafael Volpato (pai e filho) se orgulham de sua construtora, a Comcasa, de Joaçaba, Santa Catarina, ter sido a primeira a utilizar o sistema PPR Amanco naquele Estado. Habituados a empregar tecnologia de ponta nos edifícios comerciais e residenciais que constroem, eles conferiram os novos produtos da Amanco e saíram bem impressionados com a linha Flextemp, para água quente, cuja conexão dispensa lixa e cola. Esta conexão, patenteada pela Amanco, precisa apenas de um clic para se encaixar na tubulação, que é flexível, outra grande vantagem. É muito fácil de usar, resultando em ganho de produtividade na obra e menor risco de vazamentos, pois o sistema é extremamente eficiente.

 

feicon_14

O gestor de compras da Nicom, Adnilson da Silva, ficou especialmente satisfeito com um dos lançamentos da Amanco: o conduíute embalado na medida de 7m. “A procura por tamanhos menores é muito grande em nossa loja, mas o mercado só oferecia as embalagens de 25 m e 50 m. Eu já falava que era preciso um lançamento como esse. Agora, a Amanco resolveu o problema.” A Nicom fica em São Paulo, capital.

 

feicon_15

“Com a Amanco, eu consigo levar a solução completa para o meu cliente. Isso é muito importante, pois ajuda a fortalecer a parceria, já que posso fornecer produtos para várias etapas da obra dele.” A afirmação é de Gerson Sales (de terno na foto), dono da distribuidora Plenobras, de Porto Alegre (RS), recebido na Feicon pelo gerente comercial da regional Sul da Amanco. Sua distribuidora já trabalhava com elétrica e hidráulica e, agora, inspirado pelos lançamentos da Amanco, passará a comercializar soluções para gás e sistema de prevenção de incêndio. “Acredito que vai conquistar o mercado”, aposta o empresário.

 

feicon_16

O presidente da Amanco Maurício Harger, fez um balanço positivo dos primeiros dias da participação da empresa na Feicon 2013, no Anhembi, em São Paulo. “Estamos expandindo nossa linha de produtos para oferecer soluções mais completas ao mercado, participando de várias etapas da obra. Somos a única empresa do setor que oferece quatro sistemas para água quente. Seja qual for a necessidade do cliente, nós resolvemos o problema dele, pois ele quer um único fornecedor, que dê garantia e tudo facilitado em um só pedido. Por isso, expandimos nossa visão sobre a construção civil, com produtos para gás, incêndio e novos itens para a área elétrica, por exemplo. A reais necessidades do nosso cliente é que orientam os nossos lançamentos. É o caso também do Flextemp, para água quente e fria, cuja instalação não necessita de nenhuma ferramenta para fazer a conexão, que é plugada só com as mãos, sem nenhum esforço. Com a falta de mão de obra na construção civil, o Flextemp é uma grande solução. Para finalizar, quero dizer que será um prazer receber os engenheiros, arquitetos e instaladores aqui na Feicon. Estão todos convidados a nos visitarem e, para isso, fizemos um estande amplo e aberto, onde os lançamentos estão todos expostos, inclusive para experimentação. Venham!”



patrocinios-eventos  
14
MAR
bb
categoria:     tags: Feicon, Amanco, Feira

Confira as fotos do 1º dia da Feicon - 12/03/2013

 

feicon_terca_1

Armando da Conceição Santos (no centro) conferiu as novidades da Amanco na Feicon 2013 e disse que pretende levá-las para suas três lojas, atacado e construtora, localizados em Campinas e Hortolândia. Ele foi recebido, no estande, por Hilton Saporski (dir.) e Marcos Junger.

 

feicon_t_21

A engenheira Fabíola Bertinetti, da Logrado & Bertinetti, empresa de projetos e gerenciamento de obras de Rondonópolis, no Mato Grosso, destacou as vantagens do Flextemp, sistema para água quente, que a Amanco está pré-lançando na Feicon 2013: “É tão fácil de instalar que não precisa de mão de obra especializada. Por ser flexível, requer menos conexões e permite fazer desvios. Isso dá um ganho muito grande em termos de produtividade e eu gostei demais. Vou usar nas nossas obras, com certeza, para facilitar o trabalho e porque tem Amanco na minha cidade.” 

 

feicon_t_3

Everaldo Cavéquia, da loja Fachada, localizada em Colíder, no Mato Grosso, desembarcou em São Paulo nesta semana para conhecer os lançamentos da Amanco. Ele participou de uma palestra realizada no próprio estande da empresa. “A palestra agregou conhecimento sobre os novos produtos. É importante me atualizar, porque quando sai uma novidade no mercado, o consumidor procura na loja. Sou parceiro da Amanco há muitos anos. Vendo os produtos da marca com tranquilidade e segurança porque o cliente confia na empresa, sabe que é séria e que seus produtos são de qualidade.”

  

feicon_t_4Celso Tokunaga (da capital paulista) é proprietário da Integral, uma das 55 lojas da Rede Construir, que também trabalha com os produtos da Amanco. Nesta terça-feira, ele fez questão de ver os lançamentos da marca. 

  

feicon_t_5

Muitos profissionais do setor da construção civil foram até o estande da Amanco nesta terça-feira para conhecer as principais tendências tecnológicas para o mercado de instalações hidráulicas. O engenheiro e professor Maurício Gutierres Pereira prestigiou a empresa com sua presença.

  

feicon_t_6

O grupo de compras G6, de Mato Grosso, marcou presença no estande da Amanco na Feicon 2013. No final do encontro, uma pausa para foto (de Bruno Mooca). A partir da esquerda: Adriano Andrade (Amanco); Paulo Esteves e José Wenceslau Souza Jr, de Cuiabá, donos da Verdão (duas lojas); Reni Miotto Borsatto, de Juína, proprietário da SHM (cinco lojas); Altair Piovezan, de Primavera do Leste, à frente da Primacon (três lojas); Narciso Montanher Filho, de Rondonópolis, que comanda a Comapa (seis lojas); Jorge Luis Basei, de Sapezal, dono da Village (duas lojas); Hilton Saporski e Marcelo Carmona, da Amanco. Tambémm faz parte do G6, mas não estava presente, Luiz Jorge Piccini, da cidade de Lucas do Rio Verde, proprietário da rede Paraná (nove lojas).

  

feicon_t_7

A Amanco será patrocinadora master do 2º Ecomac Sudeste 2013, que acontecerá nos dias 20 e 21 de junho, em Belo Horizonte (MG), durante a feira Construir Minas. O acordo foi assinado nesta terça-feira, no estande da Amanco na Feicon, em São Paulo, onde equipe comercial da empresa recebeu representantes da Acomac. Na foto, a partir da esquerda: Gustavo Sousa, Marlon Fonseca, Kilson Nogueira, Adriano Andrade, Natal Destro (presidente da Acomac SP), Hilton Saporski (diretor Comercial da Amanco), Rui Fidelis (presidente da Acomac MG) e Guilherme Hermont.



 
Categorias



2014
2013
 
s DESTAQUES

sp sp sp sp sp

. . .
youtube   twitter