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17
OUT
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categoria:     tags: amanco, mexichem, dia da inovação, inovação, tecnologia

No Dia Nacional da Inovação, 19 de outubro, a Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, mais uma vez reforça o compromisso de convidar os brasileiros a saírem da rotina e promoverem atitudes inovadoras. A data é uma homenagem a Santos Dumont que, neste mesmo dia, em 1901, realizou o primeiro voo dirigido da história, em torno da Torre Eiffel, em Paris.

A iniciativa não é novidade para a Amanco, que busca sempre observar as necessidades dos seus clientes e oferecer soluções inteligentes em seus produtos, por meio da mais alta tecnologia do mercado da construção civil.

Seja em segurança, conforto ou economia de água, a Amanco está sempre estimulando o brasileiros a repensarem seus hábitos e descobrirem, no dia-a-dia, como a inovação pode deixar tudo mais fácil e prático.

"A Amanco tem a inovação em seu DNA e em seu slogan. Desde o lançamento da marca, em 2006, até hoje, é reconhecida por esta característica, seja no lançamento de produtos e em outras ações de comunicação. E, agora, neste Dia da Inovação queremos relembrar com vocês alguns marcos desta inovação”, destaca Patricia Barreros, gerente de Marketing da Mexichem Brasil.

 

Sempre à frente

Uma das grandes novidades da marca para o mercado brasileiro da construção civil é a linha Amanco Flextemp para água quente e fria, que dispensa ferramentas ou colas na instalação. Produzido em polibutileno, o sistema possui tubos maleáveis e engate rápido, tipo "click".

Bem conhecido pelos instaladores hidráulicos, o Amanco PPR, também para água quente e fria, é um dos principais produtos da marca. Os tubos e conexões são unidos por um processo de termofusão, constituindo uma tubulação contínua, sem risco de vazamentos.

Já Amanco Silentium tem como principal diferencial a capacidade de reduzir os ruídos das tubulações de esgoto, proporcionando mais conforto acústico aos usuários das edificações. Isso graças aos tubos e conexões fabricados em PVC mineralizado, mais espessos do que a parede de tubos de esgoto série normal.

Outro produto inédito no mercado é o Amanco Biax, que ficou entre vencedores do Prêmio AESABESP (Associação dos Engenheiros da Sabesp) na categoria “Inovação Tecnológica”. Destinado ao mercado de infraestrutura e saneamento, seus tubos têm a mesma resistência dos de ferro fundido, porém são leves, já que são fabricados em PVC-O (biorientado).

 

Tecnologia

"Boa parte desses produtos é fruto da sinergia com a Wavin, líder europeia em tubos e conexões adquirida pelo Grupo Mexichem, agregando ainda mais tecnologia aos nossos produtos, já reconhecidos pela inovação e ecoeficiência", afirma Fabiana Castro, gerente de Produtos e Inovação da Mexichem Brasil.

Ela salienta que todos os produtos da marca Amanco estão de acordo com as normas técnicas e seguem rigorosos processos de fabricação, com o objetivo de oferecer sempre a melhor opção nos segmentos hidráulico e elétrico.

 



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15
OUT
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categoria:     tags: amanco, minuto a, noticia, construção,

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulga o termômetro mensal, referente às expectativas para as vendas no mercado interno.

 

O estudo indica que 49% das empresas associadas à entidade têm expectativas regulares para o fechamento de suas vendas em setembro. Para 31%, as vendas serão boas em comparação ao mês anterior. Para 17%, no entanto, os números devem ser ruins e para 3%, muito ruins. Segundo a associação, as perspectivas para outubro são similares às de setembro.

“As expectativas de vendas da indústria em setembro e outubro indicam que não haverá reversão na queda de vendas do setor esperada para o ano”, afirmou Walter Cover, presidente da Abramat. No início do ano, o crescimento projetado para 2014 era de cerca de 4,5%. “Porém, todos os segmentos de mercado continuam em ritmo lento em função dos altos juros, falta de crédito e do pessimismo com a economia”, analisa Cover.
Segundo a Abramat, para o setor atingir sua meta de crescimento, seria necessária a manutenção dos estímulos do governo ao consumo das famílias, como crédito, emprego e renda, além do maior dinamismo do segmento imobiliário e a aceleração de obras de infraestrutura. Apesar do pessimismo, a maioria das indústrias de materiais de construção (57%) pretende investir nos próximos 12 meses, de acordo com a pesquisa.
Abramat faz dez anos

Criada para garantir a representatividade das indústrias de materiais de construção neste setor da economia, a Abramat acaba de completar dez anos de atuação. Entre as principais conquistas da entidade na última década estão as PAC’s, o programa Minha Casa, Minha Vida, o Construcard e as desonerações do IPI e da folha de pagamentos.

Segundo Walter Cover, a Abramat trabalha em conjunto com seus associados e parceiros para o desenvolvimento da construção civil no Brasil. Os estudos divulgados pela entidade geram estatísticas do setor que auxiliam ações, visando o crescimento social equilibrado e sustentável do país.

 

 



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15
OUT
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categoria:     tags: amanco, irrigação, minuto a, soja, agricultura,

 

 

Irrigar a soja tem se mostrado mais lucrativo ao produtor do que o milho, segundo um estudo desenvolvido pela assessoria econômica do Sistema Farsul, que reúne a Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (Farsul), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e a Casa Rural.

O resultado da pesquisa foi apresentado pelo economista da entidade, Antônio da Luz, no II  Encontro de Irrigantes por Aspersão do RS, realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de Cruz Alta, no último dia 2 de outubro.

Ele revelou que a irrigação da lavoura resultou em um aumento de R$ 1.084 no lucro por hectare da soja e de R$ 837 no de milho. Porém, o impacto no aumento da produtividade do cereal (66%) é maior do que na oleaginosa (50%).

“Sempre se imaginou que a irrigação era um investimento que valia a pena, mas não havia provas. Este ensaio feito em uma propriedade modal dá o norte ao produtor que tem interesse em irrigar, mas não sabe por onde começar”, explicou o palestrante.

 

Cenário

 

Estudos indicam que existem 150 mil hectares de cultivo de milho que utilizam sistema de irrigação no Rio Grande do Sul, de um total de 1,2 milhão de hectares da cultura. Para obter a mesma produção de milho, seriam necessários apenas 300 mil hectares irrigados.

 

Para o chefe da divisão técnica do Senar-RS, João Augusto Telles, o produtor que tiver 30% da sua propriedade irrigada, contará com o melhor seguro agrícola. “No Estado, a irrigação vem crescendo, mas não como esperávamos. Temos entraves legais, em relação aos recursos, e limitação no que diz respeito a disponibilidade elétrica”, destacou.

 




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26
SET
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categoria:     tags: amanco, personalidade da industria, mexichem, Hilton Saporski

 

O diretor Comercial da Mexichem Brasil, Hilton Saporski, conquistou o Prêmio Anamaco “Personalidade da Indústria 2014”, que foi entregue no dia 16 de setembro, em São Paulo, SP, em uma cerimônia de gala que reuniu mais de 1.800 convidados. O prêmio está em sua 23ª edição e é resultado da pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisa da Universidade Anamaco junto aos clientes do segmento.

Para Hilton, este é o reconhecimento máximo de um profissional da indústria no mercado brasileiro, consequência de uma trajetória e não de um único momento. “É decorrência de um legado que procuro deixar para a Construção Civil, de fazer uma gestão cada vez mais profissionalizante do varejo.”

Segundo o presidente da companhia, Mauricio Harger, é um orgulho para a Mexichem ver seus líderes serem reconhecidos por competências consideradas estratégicas para seus gestores e a empresa. “Parabéns ao Hilton pelo empenho e pela dedicação em conseguir mostrar a orientação estratégia a clientes que tanto buscamos. Ele é um exemplo de liderança e foco para ser seguido pelos nossos colaboradores”, comenta o presidente.

De acordo com o diretor Comercial, a Mexichem Brasil trabalha com os mesmos princípios seguidos por ele ao longo da sua carreira: “É uma companhia focada no cliente, no desenvolvimento, na inovação e nas pessoas.”

Não por acaso, a empresa coleciona mais prêmios a cada ano, resultado de um trabalho de excelência em todos os aspectos, principalmente na inovação  presente em todas as suas linhas de produtos. A Mexichem Brasil recebeu, por meio de sua marca comercial Amanco, um total de nove premiações, sendo seis troféus e três medalhas, neste evento da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. 





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25
SET
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categoria:     tags: amanco, comercial, patrocínio, miss brasil, amanco patrocina o miss brasil

Como patrocinadora, a Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, vai convidar 40 clientes, entre lojistas, balconistas e atacadistas, além de parceiros comerciais cearenses para assistirem ao concurso, que acontece no dia 27 de setembro, em Fortaleza (CE), com transmissão exclusiva pela TV Bandeirantes.

Depois de lançar na TV a campanha publicitária estrelada pela miss Brasil 2007, Natália Guimarães, a Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, grupo líder mundial em tubos e conexões, participa do Miss Brasil 2014 como patrocinadora oficial. O evento será realizado em Fortaleza (CE), dia 27 de setembro.

O presidente da Mexichem Brasil, Maurício Harger, será um dos jurados do concurso, que chega à sua 60ª edição. Ele vai ajudar a selecionar a candidata brasileira que melhor representa o País e a nossa cultura para concorrer ao título de Miss Universo. Como patrocinadora, a Amanco vai convidar 40 clientes, entre lojistas, balconistas e atacadistas, além de parceiros comerciais cearenses para assistirem ao Miss Brasil.

O logotipo da Amanco será aplicado no ônibus que vai transportar as 27 candidatas e em diversos materiais gráficos da competição. Além disso, o comercial da marca será exibido nos intervalos da exibição do concurso, que será transmitido com exclusividade pela TV Bandeirantes. Vinhetas do patrocínio também serão veiculadas durante a programação da emissora.

“Apoiar um evento que valoriza a beleza e inteligência da mulher é uma forma de a Amanco reconhecer a importância do público feminino para seus negócios que, cada vez mais, é responsável pelas decisões no mercado de construção civil”, completa Maurício Harger, presidente da Mexichem Brasil.

O comercial

Com o nome “Tchauzinho de Miss”, o segundo comercial da campanha publicitária 2014 da Amanco, intitulada “Vamos inovar desta vez?”, traz um roteiro divertido, baseado no conhecido gesto das misses.

O comercial de 30 segundos destaca cenas do cotidiano de Natália Guimarães, como um desfile, a participação em um leilão e o momento em que ela chama um táxi, sempre acenando com um “tchauzinho”.

Em uma visita a um estande de vendas imobiliárias, porém, Natália é apresentada aos produtos da Amanco e convencida a inovar. Então, em vez do famoso “tchauzinho”, ela manda um beijo ao corretor de imóveis, reforçando a ideia da campanha de estimular a inovação no momento da compra.
 

 

 



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22
SET
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categoria:     tags: amanco, mexichem, lu marini,

O piloto de aventuras, Lu Marini, percorreu 1.136 km para mapear as condições do maior rio do Estado de São Paulo. Batizada de Rastreando o Rio Tietê, a expedição vai render documentário, livro e até uma cartilha.

Depois de sobrevoar o Pantanal e a Transamazônica, o piloto Lu Marini, precursor do uso de paramotor no Brasil, protagonizou uma nova aventura: produzir um documentário e um livro sobre o Rio Tietê, com imagens aéreas inéditas, relatando as histórias e a vida de quem vive às margens do rio.

 

Desta vez, ele conta com o apoio da Amanco, marca comercial da Mexichem, grupo líder mundial em tubos e conexões. O projeto, batizado de “Rastreando o Rio Tietê”, irá fornecer um relatório científico do impacto ambiental do Rio Tietê nas condições em que se encontra atualmente.

 

“O esporte e a sustentabilidade são temas de grande relevância para a marca Amanco. Por isso, apoiar essa iniciativa, que alertará os riscos da atual situação do rio Tietê, é extremamente importante para a companhia”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

 

A aventura do piloto

 

O plano de voo de Lu Marini teve início na nascente do Rio Tietê, em Salesópolis, São Paulo, de onde ele decolou no dia 20 de agosto. Desde então, ele percorreu 1.136 km, sobrevoando 62 municípios localizados ao longo das margens do maior rio do Estado de São Paulo.

 

Do alto, o piloto pode ser o resultado a pior seca dos últimos 80 anos em São Paulo. Em alguns trechos, o nível do Tietê baixou 8 metros, impedindo até mesmo a navegação de barcos de pequeno porte. Porém, uma das cenas mais dramáticas ele encontrou a caminho da cidade de Salto: um rio completamente branco de espuma densa. 

 

Em sua página no Facebook, ele comentou: “Meu voo até Salto foi marcado por esta imagem. Poderia ser um cenário incrível, que um dia vou ver, voando na Antártida. Mas, infelizmente, é o resultado da poluição do Rio Tietê. Voei baixo, correndo riscos, para ter certeza do que estava vendo. É real.”

 

A expedição terminou no dia 4 de setembro nas proximidades da barragem de Jupiá, no Rio Paraná, onde o Tietê deságua. Durante todo o percurso, o experiente Lu Marini, que já formou 250 pilotos, contou com uma equipe de oito profissionais e dois carros de apoio. No ar, um cinegrafista, que também viajou de paramotor, registrou toda a aventura.


CRÉDITO PARA AS FOTOS:

Fotos: arquivo pessoal/Leandro Saadi

 



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26
AGO
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categoria:     tags: campanha amanco, Natália Guimaraes, vamos inovar, vamos inovar desta vez,

O segundo comercial da campanha 2014 da Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, vai ao ar a partir desta segunda-feira, 25 de agosto, nas TVs Globo e Band. Produzido pela Artplan, o filme tem como protagonista a bela Natália Guimarães.

Estreia no dia 25 de agosto, na TV Globo - no intervalo do Jornal Nacional -, e também na Band o novo comercial da Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, grupo líder mundial em tubos e conexões. Com a mesma pegada criativa e bem-humorada das campanhas anteriores, o filme é o segundo da temporada 2014, intitulada “Vamos inovar desta vez?”, cujo slogan é “Amanco, a marca da inovação”.

Desta vez, o vídeo é estrelado pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães que, no mesmo ano, ficou em segundo lugar no concurso Miss Universo, posição que não era conquistada por uma beldade brasileira desde 1972.

 

Todo mundo pode inovar

Desenvolvido pela Artplan, o filme chamado “Tchauzinho de Miss” traz um roteiro divertido, baseado no famoso gesto que é motivo de brincadeiras entre os brasileiros.

O comercial, de 30 segundos destaca cenas do cotidiano da miss, como um desfile, a participação em um leilão e o momento em que ela chama um táxi, sempre acenando com o conhecido “tchauzinho”. Em uma visita a um estande de vendas imobiliárias, Natália é apresentada aos produtos da Amanco e convencida a inovar. Então, de forma divertida, ela envia um beijo ao corretor de imóveis, em vez de dar o seu tradicional “tchauzinho”, reforçando o objetivo da campanha de incentivar a inovação no momento da compra.


 

A campanha

“Os comerciais da campanha 2013 e 2014 reforçam a importância dos recomendadores da marca. Já as celebridades trazem humor para as peças publicitárias da marca e mantêm a ligação conquistada com o público”, explica Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

“Dando continuidade à campanha ‘vamos inovar desta vez?’ veicularemos um novo filme que também brinca com a repetição e reforçamos que é possível mudar antigos hábitos e sair da inércia na hora de comprar”, afirma Sheila Farah, diretora de Atendimento da Artplan.

Em ano de realização do Mundial de Futebol no Brasil, o primeiro comercial de 2014 da Amanco foi estrelado pelo narrador esportivo Silvio Luiz, um dos maiores ícones das transmissões de futebol do país. No segundo semestre, os dois vídeos serão reapresentados. Toda a campanha inclui materiais de ponto de venda, anúncios em jornais e revistas e spots de rádio.

 

Concurso

Alinhada com a temática do novo comercial, a Amanco será uma das patrocinadoras da edição 2014 do tradicional concurso Miss Brasil, que será realizado em setembro. A candidata vencedora deve visitar uma das fábricas da empresa.





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14
AGO
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categoria:     tags: abramat, industria, otimista, materiais de consruão, amanco, mexichem, minuto a

É o que mostra pesquisa da Abramat, que reúne 50 empresas líderes na fabricação de materiais de construção no Brasil.

 

 


Para Walter Cover, presidente da entidade, a expectativa é de retomada das obras e  das vendas ainda em agosto.

 

A Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção (Abramat) divulgou o termômetro mensal, referente ao desempenho de vendas em curto prazo no mercado interno.

O termômetro revela que 57% das empresas associadas à Abramat estão confiantes na regularidade das vendas em agosto e 32% informaram que esperam boas vendas. Somente 8% das companhias indicaram que o mês poderá ser ruim para os negócios, enquanto 3% esperam vendas muito ruins.

Segundo Walter Cover, que preside a entidade, esse otimismo reflete a expectativa de retomada do ritmo das obras e das vendas de materiais, que tiveram queda durante o período da Copa pela redução dos dias úteis.

O papel da Abramat

Desde a sua fundação, em abril de 2004, a Abramat atua como interlocutora junto ao governo e aos demais agentes da cadeia produtiva da construção civil. A entidade conta, atualmente, com 50 empresas filiadas, que são as líderes na fabricação de materiais de construção dos diversos segmentos, como é o caso da Mexichem Brasil, detentora da marca Amanco.

Entre os temas que representam os focos de atuação da entidade estão: a competitividade da indústria, a desoneração fiscal de materiais para construção, a conformidade técnica e fiscal na produção e comercialização dos materiais, a profissionalização da mão-de-obra da construção e a responsabilidade socioambiental dos agentes do setor.
 

(Foto- Claudio Beli- divugação)



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30
JUL
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categoria:     tags: amanco, mexichem, publicidade, silvio luiz,

Seguindo o conceito criativo e bem-humorado de suas campanhas publicitárias, a Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil, traz o narrador esportivo Silvio Luiz como protagonista do primeiro comercial da temporada de 2014, que está no ar desde maio.

O primeiro de dois filmes, desenvolvidos pela Artplan, agência de publicidade da Amanco, é chamado “Pelo amor dos meus filhinhos” e traz um divertido roteiro com base no jargão consagrado por Silvio Luiz.

Com 30 segundos de duração, o filme mostra Silvio Luiz em situações cotidianas, como uma ida ao médico, assistindo futebol e até uma conversa com o chefe, sempre repetindo sua famosa frase “Pelo amor dos meus filhinhos”. Porém, em uma loja de materiais de construção, é aconselhado pelo vendedor a mudar e escolher produtos Amanco, o que ele acata rapidamente. No fim, até seu bordão sofre uma pequena mudança, quando ele encontra uma bela mulher com um bebê e fala “Pelo amor dos seus filhinhos”.

Esporte na veia

“A Amanco possui uma ligação histórica com o esporte tanto em seus patrocínios como nas peças publicitárias. Lançar em 2014, ano em que o Brasil recebeu o maior evento de futebol do mundo, uma campanha que une diversão e esporte é uma forma de aproximar ainda mais a marca de seus públicos de interesse”, explica Patrícia Barreros, gerente de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Vale lembrar que um dos comerciais de maior sucesso da marca Amanco é o de 2009, em que os encanadores gritavam nos tubos as conquistas dos campeonatos de futebol de cada país. A campanha de 2013 também foi bem sucedida, com a participação de Ellen Roche, Sidney Magal e Eduardo Moscovis. Isso fez com que a marca continuasse apostando nas celebridades.

O segundo filme da campanha de 2014 estreia no início do segundo semestre do ano e trará como destaque uma personalidade do sexo feminino. Patricia ressalta que, apesar da presença de celebridades, os personagens principais das peças são os balconistas, vendedores e profissionais técnicos da construção, que são, segundo ela, os verdadeiros astros da Amanco.

“Na nossa primeira campanha para a Amanco utilizamos o conceito da inovação, de que é possível sempre mudar antigos hábitos, exercer seu poder de escolha e sair da inércia da repetição na hora de comprar. A campanha também reforça o conceito da marca que possui em seu portfólio produtos inovadores”, afirma Sheila Farah, diretora de atendimento da Artplan.
 



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25
JUL
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categoria:     tags: esporte, amanco, 100 anos de seleção brasileira, polo aquatico, projeto hydros

Mal as delegações da Copa do Mundo deixaram o Brasil e o país já se prepara para outro evento esportivo de repercussão planetária, as Olimpíadas de 2016, que serão realizadas no Rio de Janeiro. Nesse contexto, a exemplo do que tem feito nos últimos anos, a Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil está prestigiando os esportes em seus patrocínios de 2014.

“O esporte é um tema cada vez mais universal e que cria interação entre as pessoas. A Amanco sente-se, portanto, honrada em apoiar iniciativas na área e que contribuem para promover o País”, afirma Patrícia Barreros, gerente de Comunicação e Marketing da Mexichem Brasil.

Polo aquático

Durante todo o ano de 2014, a equipe masculina de polo aquático do Esporte Clube Pinheiros, o maior clube poliesportivo da América Latina, que conquistou 10% de todas as medalhas olímpicas da história do Brasil, será patrocinada pela Amanco.“Essa é mais uma iniciativa da marca que contribui para o desenvolvimento do esporte de alto rendimento e talentos”, conta Patricia.

O apoio a esse esporte deve-se à relação da marca com o elemento água - já que seus produtos conduzem água - e também pela campanha permanente de conscientização pela preservação dos recursos hídricos mantida pela Amanco, o Projeto Hydros.

Futebol Society

Pelo segundo ano consecutivo, a Amanco patrocina o Campeonato Paulista de Futebol 7 Society, modalidade que reúne mais de 190 equipes e 5 mil atletas. O torneio começou em julho e a fase final deverá acontecer em outubro.

Com um público estimado em mais de 2 mil pessoas por final de semana, a maioria dos jogos está sendo realizada no Clube Plêiades, em Guarulhos, e a entrada é gratuita.

Documentário

A Amanco também foi uma das patrocinadoras do documentário 100 anos de Seleção Brasileira, que contou, em cinco episódios, a história de cada título conquistado pela Seleção Brasileira de futebol. A série foi exibida nos canais Fox Sports, National Geographic Channel e Band.

O trabalho mostra momentos históricos e relatos de ex-jogadores, jogadores, técnicos e jornalistas. Craques como Pelé, Rivellino e Zico também participam do documentário, dirigido pelo jornalista esportivo Mauro Betting, além de Ricardo Aidar.

Ligada ao esporte

Em suas estratégias de marketing, a Amanco sempre levou em consideração o esporte, seja nas peças publicitárias, como a conhecida propaganda de 2009, em que os encanadores gritavam nos tubos as conquistas dos campeonatos de futebol de cada país; seja por meio de patrocínios, como dos atletas Luciano Burti e Átila Abreu, pilotos da Stock Car.




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